Um agricultor foi esfaqueado na tarde deste domingo (36) no Sítio Quati, na zona rural do município de Capoeiras, no Agreste pernambucano.
A vítima Wagner Félix da Silva, de 20 anos, informou a PM que caminhava pelo sítio quando foi atacado por um elemento identificado como Erinaldo Ferreira da Silva, de 30 anos, ele estava armado e desferiu um golpe atingindo o abdome da vítima que foi socorrida para o hospital local.
A PM passou a realizar diligências e recebeu informações que o autor da lesão estava na casa de uma irmã, com a chegada do efetivo ele não foi encontrado e após buscas no local foram encontradas três espingardas de fabricação artesanal, as diligências continuaram e o elemento terminou sendo localizado e capturado.
O agressor foi conduzido para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, autuado por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
Um homem foi assassinado na noite deste domingo (26), no bairro Cidade Jardim, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
Foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (27), o pedreiro, Dalvino José de Oliveira, de 40 anos, no bairro José Liberato e foi morto na frente de casa quando bebia com amigos. A esposa informou que ele tinha problemas cardíacos e por isso era segurado do INSS e recebia um benefício mensal.
Testemunhas disseram que ele estava bebendo com alguns amigos, de repente chegaram alguns elementos em um carro e sem nada falar, mataram a vítima e em seguida se evadiram do local. O rapaz era bem quisto na localidade e nunca foi preso.











Foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (3), na Rua São Caetano, no bairro Centenário, em Caruaru, Rodrigo Alisson Bernardo de Melo, de 23 anos, que morava na comunidade e foi morto com vários tiros.
Foram registrados dois assassinatos nesta quinta-feira (2), feriado de Finados em São Joaquim do Monte, no Agreste. A primeira vítima foi Wedson Manoel da Silva, de 28 anos, que no início da tarde foi perseguido e morto a tiros no Sítio Jaboticaba, ele estava na companhia do irmão que teve que se fingir de morto para não ser assassinado.
O segundo crime de morte ocorreu durante a noite na Via Santana, também na zona rural, a vítima foi Evair José da Silva, de 23 anos, que foi morto enquanto jogava dominó e foi morto a tiros por dois elementos que chegaram numa moto e executaram o rapaz com um tiro de grosso calibre e outros tiros de revólver.
Na manhã desta sexta-feira (3), o Sargento Albuquerque, soldados Josemir e Miquéias e o Comissário Landelucio da Equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, foram a Vila Feliz, para dar cumprimento a dois mandados de prisões e acabaram realizando a maior apreensão de drogas do ano em Caruaru. Eles apreenderam 76 quilos e 600 gramas de maconha em conserva, que estava acondicionada em vários sacos.
O Sargento Albuquerque, informou que a droga foi encontrada na casa do Romário Alesson de Lima, de 23 anos, que já foi preso por tráfico e confessou aos policiais que realmente estava traficando, porém não disse a quem comprou, tampouco quanto pagou pelo entorpecente, na mesma investida a equipe prendeu Lucas Quitonho da Silva Barbosa, vulgo “Luquinha” de 20 anos, que cometeu um assalto há seis meses na entrada do Loteamento São José.