quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ten. homicidioUm indivíduo foi alvejado com cerca de 5 tiros durante a tarde desta quinta-feira (11/2) na Rua dos Operários, bairro da Liberdade em Garanhuns. De acordo com a polícia, a vítima foi o José da Silva Gomes de 20 anos, vulgo “Paraíba” residente na Rua da Paz, bairro João Mota em Caruaru. Ele foi socorrido pelo efetivo do Corpo de Bombeiro para o Hospital Dom Moura, com disparos na região do tórax e pescoço. Informações a polícia deram conta que um elemento desconhecido chegou a pé e na presença de vários populares desferiu os disparos fugindo logo em seguida em uma moto. Paraíba é suspeito de na noite anterior ter atirando em um popular, na mesma rua.
A irmã da vítima informou a polícia militar que ambos haviam vindo passar o carnaval na casa da irmã, porém, dias após chegarem em Garanhuns, o irmão, José, recebeu as chaves de uma casa para ficar residindo enquanto estava em Garanhuns, casa essa situada na Rua dos Operários. A irmã não soube informar o nome do proprietário da casa.
Ainda segundo a PM, vizinhos alegaram que a casa estava funcionando como “boca de fumo” e servindo de coito de marginais.
Um popular denunciou que nessa casa havia armas guardadas, logo, os policiais foram verificar e constataram que a casa estava com sinais de arrombamento.
A tentativa de homicídio vai ser investigada pela 22ª DPH de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário