Por volta das 19h30m de terça-feira (18), um motorista foi assassinado por quatro elementos encapuzados e armados de revólveres e espingardas, que chegaram a sua residência e anunciaram um assalto, pedido dinheiro a vítima, que disse não possui, em seguida os elementos atiraram várias vezes na cabeça dele, vindo o mesmo a óbito no local. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos esperaram o filho da vítima chegar em casa quando foi entrando os criminosos surgiram de dentro de um matagal, que há por trás de sua residência, mandou a vítima entrar e após executar Carlos André da Rocha de 27 anos, fizeram uma buscas no inteiro da residência, e encontraram a quantia de R$ R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), roubaram, uma TV de 32” , dois aparelhos celulares, alguns cartões de créditos e documentos pessoais da vítima. Em seguida tomaram destino ignorado.
O outro crime de morte ocorreu por volta das 20h, na Rua II, Vila São Francisco, Cohab de Rio Formoso. Segundo informações da PM, Valdejan de Freitas Pajeú, 20 anos, vulgo “Galego” foi assassinado com quatros disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ninguém do local sobe informar o que ocorreu, sendo motivação e autoria desconhecida.
A PM realizou diversas rondas, mas o assassino não foi localizado. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo para o IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário