TORITAMA É PALCO PARA MAIS DOIS HOMICÍDIOS NA NOITE DA TERÇA-FEIRA (13)
O primeiro crime de morte da noite da terça-feira (13) em Toritama, Agreste de Pernambuco, aconteceu na Rua Recife no bairro Coqueiral II, quando a vítima Amauri Bezerra Sales, de 32 anos de idade, foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, braços, ombros e no pescoço do rapaz que morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.
Amauri residia na mesma rua onde aconteceu o fato. A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
A Polícia não soube informar quantas pessoas participaram do crime de morte, porém já iniciou as investigações com o objetivo de elucidar o sinistro.
Segundo homicídio – pouco tempo depois do primeiro homicídio da noite, a cidade de Toritama foi palco para mais um assassinato. Desta vez o fato aconteceu na Rua Coqueiral no bairro Planalto, tendo como vítima Leandro Severino do Nascimento, de 30 anos, que chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações repassadas para o Blog Agreste Notícia, a vítima estava em sua casa quando dois elementos bateram na porta se identificando como policiais.
Ao atender e percebendo que não se tratava de polícia, a vítima tentou correr, mas os bandidos informaram que se ele não voltasse a sua esposa e filhas seriam assassinadas. Diante das ameaças, Leandro retornou e foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram o peito e o ouvido da vítima.
O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. A esposa da vítima informou que o Leandro era usuário de drogas.
Esse foi o terceiro crime de morte em menos de 24 horas na Capital do Jeans que respira violência, isso porque, durante a manhã da terça-feira, foi assassinada também a pessoa de Adilson Mota de Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário