Neste sábado (21), o efetivo do BEPI realizava rondas e abordagens na área urbana de Tamandaré, e se deparou com Eduardo Felipe Trindade Lins, 21 anos, e seu irmão de 17 anos, figuras já conhecidas no meio policial.
Ao indaga-los sobre Tráfico de Entorpecentes, os mesmos assumiram que estariam traficando e os entorpecentes se encontravam na casa de sua genitora. De posse dessa informação os policiais se deslocaram para a referida residência, logrando êxito em aprender 139 (centro e trinta e nove) papelotes de Maconha, tendo o adolescente revelado que recebia entorpecente da pessoa conhecida por “Darlan”, que também reside em Tamandaré.
Na residência de Darlan, o qual não se encontrava, foi apreendida uma adolescente de 16 anos, companheira de Darlan, a qual indicou onde estariam outros 84 (oitenta e quatro) papelotes de Maconha.
A ocorrência resultou na apreensão de 223 (duzentos e vinte e três) papelotes de Maconha e condução de 03 (três) indivíduos, sendo 01 (um) autuado em Flagrante por tráfico de entorpecente e 02 (dois) BOCs confeccionados para os adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário