Um adolescente de 16 anos foi assassinado no início da tarde deste sábado (05/8), no bairro do Magano, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.
Erickson da Silva Félix estava juntamente com mais dois amigos na porta de sua residência na Rua Caetano Araújo, quando um carro na cor prata se aproximou e um indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente disparado de um revólver calibre 38, que acertaram cerca de 06 disparos em Erickson, vindo ele a óbito no local com perfurações na cabeça e tórax.
As outras duas pessoas que também eram adolescentes de 16 anos, fugiram e não foram alvejadas. Um deles subiu no telhado de uma residência vizinha, vindo a cair no interior da casa e fugiu logo em seguida pela porta da frente. Os três adolescentes são suspeitos de praticarem furtos na cidade e estavam sendo investigados pela Polícia Civil.
Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, comandada pelo delegado Luiz Bernardo, esteve no local e deu início às investigações.
O corpo do adolescente foi encaminhado corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário