Policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns prenderam na manhã deste domingo (02), após uma troca de tiros, o Luan Dias da Silva, ex-presidiário, morador da Cohab III em Garanhuns/PE.
De acordo com a civil, policiais civis se encontravam de frente a delegacia quando dois elementos em uma motocicleta ao avistarem os policiais fizeram uma manobra brusca mudando repentinamente de direção, após essa atitude suspeita os policiais foram abordar os elementos que desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade gerando perigo em via pública. Quando a viatura se aproximou novamente da dupla, o garupa, Luan Dias, efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura. Ao responder a injusta agressão, o policiamento efetuo disparos no pneu da motocicleta e um dos disparos ricocheteou no calçamento e acertou o Luan no braço direito. O meliante foi socorrido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns e após receber alta médica foi encaminhado ao plantão e autuado por Tentativa de Homicídio.
Ainda segundo a civil, durante a perseguição o garupa jogou uma faca tipo trincha e a arma utilizada na ação que atentou contra a vida dos policiais, porém foram localizados e apreendidos. Com Luan foram encontrados vários cartões de memória utilizados em aparelhos de celulares.
Já o piloto da motocicleta disse que era mototaxista, tendo o Luan fretado seu veículo para fazer uma corrida e que Luan ao ver o policiamento mandou que o mesmo corresse.
Esta versão apresenta pelo motoqueiro e investiga pela polícia civil, haja vista a dupla ser suspeita de praticar vários roubos na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário