segunda-feira, 16 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE PRATICAR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ

 Uma força tarefa da Polícia Militar através das equipes P2, Malhas da Lei, GE-22, GATI e ROCAM, que davam apoio às festividades do São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, resultou na prisão de dois elementos, sendo um deles menor de idade, além da apreensão de uma arma de fogo. 
 Segundo informações repassadas pela Polícia, o policiamento chegou até a dupla após tomar conhecimento através de Serviço Reservado do 24º BPM. Nícolas Souza Vitor, de 23 anos de idade, residente na Avenida Paulo Arruda Aragão no bairro Bela Vista, estava acompanhado de uma adolescente de 16 anos, na Praça dos Estudantes onde está funcionando o Polo Forrozão da Moda localizado na Avenida 29 de Dezembro no Centro da cidade.
 A tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada de ontem (sábado) no bairro Oscarzão, quando na oportunidade, Diógenes Santos Pereira de idade não informada, acabou ferido, porém não corre risco de morte. Mais logo durante a noite a Polícia Militar conseguiu capturar os acusados que confessaram terem sido os responsáveis. O Nícolas efetuou os disparos enquanto o menos assumiu a condição do piloto de fuga.
 Indagado sobre a arma que tentou ceifar a vida do Diógenes, o Nícolas informou que havia emprestado a mesma a Gilberto Santana da Silva, vulgo “Betinho”, de 26 anos, preso quando se preparava para assaltar um supermercado na cidade de Santa Cruz. Clique AQUI e relembre o caso. 
 O imputado ainda permitiu que os Policiais realizassem uma revista em sua residência quando foi encontrado um revólver cal 32 com uma munição, dentro de uma gaveta do guarda-roupas.
 A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário