Uma onda de roubos a estabelecimentos comerciais vem deixando comerciantes e moradores do município de Jupi, no Agreste de Pernambuco assustados.
Nesta quinta-feira (17), foram registradas duas ocorrências, a primeira aconteceu em uma loja de venda de artigos importados e celulares “Silvio Cell”, em plena luz do dia, quatro marginais armados utilizando um veículo Pálio de cor branca, entraram na loja, anunciaram o assalto rendendo clientes e funcionários, com armas nas mãos os bandidos ameaçaram todo mundo e fizeram uma limpeza na loja levando celulares, carregadores e tudo o que encontraram pela frente.
Na fuga eles voltaram a ameaçar todo mundo e seguiram sentido Lajedo.
Já a noite também em Jupi, um grupo de amigos bebiam em um bar na Avenida Napoleão Teixeira Lima, uma das principais da cidade, quando elementos em duas motos chegaram anunciando o assalto, com medo os frequentadores do local foram logo entregando celulares e dinheiro, não satisfeitos eles ainda levaram litros de bebidas e quebraram uma televisão.
Um homem que estava no local, revelou a reportagem do Agreste Violento que havia comprado seu celular em 24 prestações e havia pago apenas a primeira, agora resta ao cidadão e as tantas outras vítimas amargar os prejuízos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário