sábado, 28 de maio de 2016

ASSALTANTES EXECUTAM PEDREIRO QUE TESTEMUNHOU ROUBO EM SANTA CRUZ NA PRESENÇA DO FILHO DE 6 ANOS

 O homicídio aconteceu durante a noite deste sábado (28), nas proximidades do Chafariz no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas pela Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – o pedreiro Rivaldo Holanda, de 51 anos de idade, estava sentado na calçada de sua residência quando dois elementos realizavam um assalto a cerca de 50 metros de sua casa. Ao perceber a ação criminosa, a vítima entrou no imóvel onde morava e foi acompanhado pelos assaltantes que informaram que o Pedreiro nunca mais olharia para nenhum assalto, momento em que, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo que lhe atingiu o peito.
 Devido à gravidade do ferimento, seu Rivaldo não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro. O crime de morte aconteceu na presença do filho de 6 anos do pedreiro. A criança ainda chegou a pedir para os homicidas não machucarei seu pai.
 A dupla criminosa estava em uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário