Um jovem também foi preso com uma motocicleta roubada no local
Uma mulher, de 46 anos, foi detida nesta sexta-feira (27) por suspeita de receptação de veículo roubado, em Agrestina, na regiãoAgreste de Pernambuco. Ela é proprietária de um depósito de ferro-velho localizado às margens da BR 104. A ação foi desencadeada durante a Operação Sucata, realizada por representantes da prefeitura, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Os agentes acompanhavam a retirada de ferro-velho abandonado ao lado da rodovia, quando iniciaram uma fiscalização a veículos que estavam no depósito. Ao verificar a carcaça de uma Ecosport, os policiais descobriram que o veículo era roubado e possuía registro do crime em Natal, no Rio Grande do Norte. A dona do estabelecimento, que é natural de Olinda, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Agrestina
Durante a operação, um jovem, de 20 anos, foi abordado por conduzir uma motocicleta sem capacete. Após uma verificação minuciosa, a equipe constatou que a motocicleta possuía registro de furto/roubo registrado em Belo Jardim. O condutor do veículo também foi encaminhado junto com a moto para a delegacia de polícia judiciária local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário