O documento do veículo apresentava sinais de adulteração
Um jovem, de 28 anos, foi preso na última quinta-feira (26), por suspeita de receptação de carro roubado e uso de documento falso, em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A ação ocorreu durante uma operação conjunta de combate ao roubo de veículos, realizada pela Primeira Companhia de Polícia Militar (1ª CIPM) e pela Polícia Rodoviária Federal.
Agentes da 1ª CIPM e do Grupo de Policiamento Tático da PRF realizavam abordagens a diversos veículos na rodovia, quando deram ordem de parada a um Fiesta com placas da Bahia. Ao realizar uma verificação minuciosa no automóvel, os policiais descobriram que ele havia sido roubado em Salvador, no ano de 2012. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor possui indícios de adulteração.
Diante da constatação, o jovem informou que havia adquirido o veículo de um amigo há cerca de um ano em Belém de São Francisco. Ele foi encaminhado junto com o carro e o documento para a delegacia de polícia judiciária em Salgueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário