terça-feira, 11 de março de 2014

Familiares e amigos da adolescente atingida por bala perdida em Areias realizam protesto

Eles se concentram em frente ao supermercado, em Areias, onde a jovem foi atingida


 / Foto: CTTU


Os familiares e amigos da estudante Michaela Nunes da Silva,de 17 anos, que morreu após ser atingida por uma bala perdida na última quinta-feira (6), no bairro de Areias, Zona Oeste da Capital Pernambucana, realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (10). Os manifestantes se concentraram em frente ao supermecardo, Arco-íris, na Avenida José Rufino, local onde a jovem foi atingida. Com cartazes e apitos, parentes e colegas da vítima fazem pedidos de paz e justiça. 
A manifestação começou, por volta das 9h e os manifestantes seguiram em passeata na direção a Escola Senador Paulo Guerra, onde Michaela estudava. Eles ocuparam parte da Avenida José Rufino. Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte (CTTU) estiveram no local, acompanhando o protesto. 
Michaela foi atingida na cabeça por uma bala perdida noite da última quinta. Ela passava em frente ao ao supermercado Arco-Íris, na Avenida José Rufino, quando o estabelecimento era assaltado. A jovem chegou a ser socorrida e levada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby. A jovem passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimentos e morre na manhã da última sexta-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário