sábado, 15 de fevereiro de 2014


Preso suspeito de assassinar PM que fazia 


segurança de coordenador do AfroReggae

Aníbal chega à delegacia


Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na manhã desta sexta-feira, um suspeito de ter matado o cabo do Batalhão de Operações Especiais Sidnei Dias Simão. O PM fazia a segurança do coordenador do grupo AfroReggae, José Júnior. Aníbal João Valente Júnior foi preso quando estava escondido num hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por homicídio. De acordo com o delegado Pedro Medina, titular da DHBF, outros dois envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados.
O crime aconteceu no dia 2 deste mês, um domingo. O cabo tentava impedir a fuga de um motorista após um acidente no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que deixou um idoso ferido. Alertado pelos pedestres que o motorista de 19 anos estava escapando, Sidnei correu atrás do rapaz até um posto. Ali, o segurança, um policial que estava de folga, disparou vários tiros em sua direção.




O cabo ainda teria avisado que era da polícia, mas mesmo assim o segurança atirou. Sidnei chegou a ser levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. A correria no local onde aconteceu o crime foi filmada.

A mensagem de José Júnior


José Júnior comentou a prisão em seu perfil no Instagram: “É com o maior orgulho do mundo q venho comunicar q o assassino do Simão acabou de ser preso - Anibal João Valente Jr - Binha. Graças a Deus e ao empenho do Delegacia de Homicidios da Baixada Fluminense da Policia Civil. Q o nosso irmão descanse em paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário