Quatro supermercados são interditados pelo Procon de Jaboatão
Foram fechados setor de frios e congelados dos estabelecimentos Sempre Bom, em Barra de Jangada; Trevo, em Candeias; IBS e Pernambucano, ambos em Dom Hélder
A blitz do Procon de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), continua a buscar irregularidades em estabelecimentos comerciais do município. Após fechar o mês de janeiro com um saldo de dez supermercados interditados, foram fechados nesta sexta-feira (14) os setores de frios do Sempre Bom, em Barra de Jangada; Trevo, em Candeias; IBS e Pernambucano, ambos em Dom Hélder.
De acordo com o Procon, mais uma vez o resultado apresentado não saiu conforme as necessidades dos consumidores. Foram encontrados alimentos com a data de validade adulterada, sem identificação e acondicionados em temperatura inadequada. Por causa disso, a contar desta sexta, os locais ficarão fechados por cinco dias corridos para regularização. Também será aplicada uma multa de R$ 10 mil em cada unidade.
A gerente jurídica do Procon de Jaboatão, Renata Carvalho, informou que todos os supermercados de Jaboatão serão supervisionados. A ação tem por objetivo coibir práticas irregulares e proporcionar aos consumidores melhores condições de higienização e acondicionamento de alimentos.
SERVIÇO
Para solicitar o serviço do Procon de Jaboatão dos Guararapes, o consumidor deve entrar em contato pelos números 3476-2951 e 3476.2912. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, 389, em Piedade e realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário